sábado, 31 de maio de 2008

Dúvidas (ou álcool a mais)


1. Como é que se escreve zero em algarismos Romanos?

2. Porque é que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

3. Porque é que os filmes de batalhas espaciais têm explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo?

4. Se depois do banho estamos limpos porque é que lavamos a toalha?

5. Se Deus está em todo lugar, porque é que as pessoas olham para cima para falar com ele?

6. Se os homens são todos iguais, porque é que as mulheres escolhem tanto?

7. Porque é que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado?

8. Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?

9. Por que as pessoas apertam o comando da televisão com mais força quando a pilha está fraca?

10. Quando inventaram o relógio como sabiam que horas eram para poder acertá-lo?

11. Porque é que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objecto perdido temos a mania de perguntar: 'Onde é que perdeste?'?

12. Porque é que há pessoas que acordam os outros para perguntar se estavam a dormir?

Saudações interrogativas

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Orfeão Na Blogosfera

A nossa amiga D.Antónia Ferreirinha, diz que nos quer pôr a cantar… Eu confesso que não tenho muito jeito mas cá vai: DEAR PENIS! (a minha contribuição para o orfeão) LOL

É FAVORI CLICARI NA IMAGEM  (não é nesta, é na outra) :D

Dear
Saudações canoras eh eh :p

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Gasolineiras

Novo símbolo de posto de abastecimento de combustível!


:|

Brilhante!!

Todos sabem a brilhante diferença entre a) e b) certo???



Ainda mais brilhante: O autor desta ideia!!


Saudações cintilantes :p

terça-feira, 27 de maio de 2008

Pesquisa..

Grande pesquisa! Tsssssss


A propósito de americanos :|

video

Saudações fastidiosas

sábado, 24 de maio de 2008

Japonesices

Quereis arte e cultura?? Pois tomai!!

Un momento hermoso, hermoso, muy magnífico. En un homenaje desigual al cine de los años pasados...

Japonesices :D

video

Vão ao cinema, divirtam-se, fiquem em casa, visitem o blogatadas :D e sobretudo, passem um

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Alentejanices


...


Uma senhora tinha um filho muito, mas muito feio.

Certo dia, no comboio, não aguentando as caras das pessoas que olhavam para o seu filho, a senhora decide mudar de carruagem.

Na carruagem seguinte, o comportamento era idêntico, e a senhora foi mudando de carruagem até chegar à última, onde se encontrava um alentejano.

O alentejano nem sequer olha para o miúdo, de modo que a senhora se senta mesmo em frente a ele, contente por finalmente ter encontrado alguém que aceita a presença do seu filho.

A dada altura o alentejano tira uma maçã do bolso, pega num canivete e começa a descascar a maçã.

O rapaz olha atentamente para o alentejano e a sua mãe continua contente.
Quando termina de descascar a maçã, vendo o miúdo a olhar para ele, o alentejano vira-se para a mãe e diz:

- O bichinho come cascas?



ehehehe
Saudações do catano :p

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Elogio..

Há dias, quando passou pelo planeta terra, a Allenzita teve a feliz ideia de nos agraciar com um elogio à amizade:


Independentemente do rosto, raça, credo ou sexo, prezo o gesto...

Sim, porque este boneco amarelo, acreditem ou não, também tem coração.
E para que gestos assim não tombem no esquecimento, este vai ficar aqui, ao lado das parvoeiras do costume... :p

A todos que me lêem:
'– Os amigos são família que se escolhe!' (minha autoria, lo creo :S)


E como nem tudo são “rosas”,
Já alguma família...


Saudações afectuosas ;)

Hair color

Catano, onde estão os meus vídeos?? Pensavam que se livravam assim de mim?? Fácil, fácil??? Na, na, na...

Não adianta tentar ludibriar a malta!!

Esta não é loura



Mas esta...



Ora toma e bom feriado!

Saudações teimosas ;)



Adenda:


Depois da trabalheira e do ralhete, os vídeos voltam ao normal…

Es caso a decir, fodam de los carajos yo!
Ahorró cualquier (salvo seja) y perdon

quarta-feira, 21 de maio de 2008

'muita parra...'

Era muita fruta...



Saudações salutares ;)

terça-feira, 20 de maio de 2008

E ainda...

Para além de mentiroso...

Durante uma visita a um Hospital de loucos, Sócrates pergunta ao director qual o critério para definir se um paciente está curado ou não.

-Bem, diz o director, nós enchemos uma banheira e oferecemos uma colher de chá e uma chávena e pedimos para esvaziar a banheira.

Entendi, diz Sócrates, uma pessoa normal escolhe a chávena, que é maior.

Não, responde o director, uma pessoa normal tira a tampa do ralo...

Saudações perspicazes ;))

O maior mentiroso

Enquanto não se resolve a questão dos vídeos...

BRANCA DE NEVE, A BRUXA E PINÓQUIO ENCONTRAM-SE NA FLORESTA.

- SOU A MAIS LINDA DO MUNDO! - DIZ BRANCA DE NEVE
- SOU A MAIS FEIA DO MUNDO! - DIZ A BRUXA
- SOU O MAIOR MENTIROSO DO MUNDO! - DIZ PINÓQUIO

E ENTÃO ENTRAM, UM DE CADA VEZ, NA GRANDE CAVERNA, PARA FALAREM COM O SÁBIO DA FLORESTA, O POSSUIDOR DO ESPELHO MÁGICO DA VERDADE.

- BRANCA DE NEVE ENTRA E SAI MUITO FELIZ: - SOU MESMO A MAIS LINDA DO MUNDO!

– A BRUXA ENTRA TAMBÉM E SAI TODA SORRIDENTE: - SOU MESMO A MAIS FEIA DO MUNDO!

– PINÓQUIO ENTRA POR ÚLTIMO, SAI ENFURECIDO E PERGUNTA:

- F****** !!!! QUEM É O SÓCRATES ????













Saudações incertas

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sexy webcam ;)

Sexy!! Deveras Sexy!! Assombrosamente sexy!! Por favor, vejam até ao fim..

video

Eu sei. Sem comentários! Hihihi ;)

Saudações deliciadas

sábado, 17 de maio de 2008

Tás lixado(a) - (track-your-partner)

Já existe a ferramenta que te localiza estejas onde estiveres e quem te denuncia
é o teu telemóvel! (A menos que o deixes no escritório) :P

Assim quando a patroa disser: - "Ahhh e tal estou às compras no El Corte Ingles"...
Podes topar se de facto lá anda, ou se foi fazer um Piq-niq com o amigo.

351 é o indicativo de Portugal mas funciona em qualquer parte do mundo
É de experimentar!
Queres ver onde se encontra alguém?

Agora há um site onde tu colocas o número de telemóvel e de
imediato sabes onde ele ou ela se encontra!!!!

É ver para crer! AQUI!

Saudações desconfiadas ;))
e Bom FDS

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Desafio

Assim um bocadito para o atrasado venho responder ao desafio da querida Mary

Nem sempre sou aquilo que gosto

«São-nos pedidas seis palavras para uma “muito curta” biografia (há quem opte por um conceito) e podemos dar-lhes ênfase com uma imagem. Devemos colocar um link para quem nos desafiou e por nossa vez desafiar cinco blogues, avisando-os deste mesmo convite “à valsa”.»

Passo o desafio a:

mimo azul
sorrisos
Blue angel
Lela
Anita

Se porventura já foram desafiados, aguentem-se, que eu não estou em todo o lado, tá??

Saudações desafiadoras :)

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Já tens meo?

A propósito de aniversários e surpresas. Sabem se a vossa localidade já tem meo?? Basta preencher os seus dados e conferir.

Fácil, fácil! Se ainda não sabe, experimente já aqui!

(Se já sabe, fique caladinho para ver se há mais quem faça a minha figura!! hihi :|)

Saudações Festivas ;))

Psiuuuuuuuu.....

terça-feira, 13 de maio de 2008

Uma no cravo...

Se o Altíssimo quisesse que as mulheres fossem à tropa, não nos dava ensinamentos destes:

video

Não se apoquentem, é apenas uma questão de genes! eheheheh
(Aposto que voltaram a ficar amuadas)

Saudações pacificas :)

domingo, 11 de maio de 2008

La vendetta!



VINGANÇA FEMININA 1


Um homem andava sempre a gozar com a sua mulher, porque era loira.
Um dia acompanhou-a ao aeroporto porque ela ia viajar e disse à frente de toda a gente:
- Amor, traz-me uma francesinha de Paris!
Ela baixou a cabeça e embarcou bastante chateada.
Ao fim de quinze dias em França e quando chegou novamente ao aeroporto o marido perguntou-lhe:
- Amor, trouxeste a minha francesinha?
Ela respondeu:
- Fiz o possível! Agora, é só rezar para que nasça menina...


VINGANÇA FEMININA 2

O marido estava no seu leito de morte e chamou a mulher.
- Querida, chega mais perto de mim... eu quero fazer-te uma confissão!
- Não... não, respondeu a mulher, fica sossegado porque não podes mexer-te!
- Mas, mulher, insistiu o marido... eu quero morrer em paz, eu quero confessar-te algo importante.
- Está bem... está bem... fala!
- Tive casos com a tua irmã, com a tua mãe e com a tua melhor amiga.
- Eu sei, disse a mulher. Porque é que achas que eu te envenenei?


VINGANÇA FEMININA 3

Um casal passeia pela praia e ela pede-lhe para comprar um biquini.
Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!
- Está bem, então compra-me um vestido.
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!
À noite, na cama, o marido pergunta:
- Vamos pôr essa máquina de lavar a funcionar?
A mulher com ar de desprezo responde:
- Para lavar só esse pedacinho de pano? Lava-o à mão, que dá menos trabalho.


Saudações eh eh eh :D
Boa semana!

sábado, 10 de maio de 2008

Habilidades :)

As habilidades da Prima (cor cinza) da Macaw
video

Isto foi autorizado pela menina! Nada de manifestações contra a minha integridade pessoal, ok??

Gracias Macaw macaw

Saudações Macawenses :)

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Depresión

O verdadeiro artista é aquele que sabe ficar deprimido...



Buen fin de semana y
Hasta mañana!

Saludos :/

Automóveis, bólides e mulheres!

"A ilusão"


"A realidade"



"O sonho"


Saudações lunáticas e ensonadas :)

Rápidas e ordinárias!!

Para ler à bossa responsabilidade! ;)

A doente pede ao médico :
-Beije-me, Doutor!
-Não posso, a ética profissional não me permite! Eu nem devia estar aqui a foder consigo...


Um alentejano muito surdo sai do ginecologista da mulher muito preocupado, e diz:
-Não sei se ouvi se ela está fodida dos ovários ou se fode com vários...


Uma formiga a passar a linha do comboio entala um pé, depois de um esforço e a ver o comboio aproximar-se desiste e diz:
-Que se lixe, se descarrilar, descarrilou...


Uma mulher surpreende o marido no duche a masturbar-se e diz:
-Que é isto?
Ele responde:
-Já não se pode lavar a pixa à velocidade que se quer?


Um menino pergunta à mãe:
-Mãe, donde vêm os meninos?
-É a cegonha que os traz!
-E quem fode a cegonha?



Um gajo chega à beira de uma gaja e diz:
-Estás afim de uma queca mágica?
A gaja pergunta:
-Como é uma queca mágica ?
Ele diz :
-É muito simples, damos uma queca e depois tu desapareces...


Ia tão bêbado, tão bêbado que quando fez análises ao sangue... Deu JB Positivo!

Saudações pervertidas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Show de bola!

Esse cara é bom de bola!!!

lets look at the trailer…

video

Estamos a meio da semana... há tanto para fazer no escritório! :P

Saudações descontraídas

quarta-feira, 7 de maio de 2008

NA ESCOLA..

Na escola do Joãozinho (cigano com pronuncia do norte) INOVAÇÃO loool

A professora – Hoje bamos falar de geometriiiiaaaa, meninosssssssss!!!!!
A professora – Menino Joãozinho, o que é um paraleeloo?
Joãozinho – Ora! Um paralelo é quando a minha mãnhe tálhe em cima de mê pâiii.
A professora – O quêêêêêêêlhe? como?
Joãozinho - É porque quando ela talhe em cima delhe ela diz: Pára Lelo, Pára Lelo !!!...



Na sala de aula a professora pergunta à menina Ritinha:

-Quantas maneiras há para se dizer longe?
-3 Senhora professora, longe, muito longe e longíssimo -diz a menina Ritinha.
-Muito bem.
-Menino Joãozinho, quantas maneiras há para dizer longe?
-5 senhora professora.
-5!? Quais são?
-Longe, muito longe, longíssimo, longe comó caralho, cascos de rolha.


E ainda:



Saudações didácticas

terça-feira, 6 de maio de 2008

A mulher trompete!

Lembram-se do filme "A cor púrpura"? Eu vi 500 vezes! É verdade!:P

Preparem-se, agora, para ouvir "Miss Celie’s blues" numa 'leitura' absolutamente inovadora e completa...

video

..Eu conhecia um gajo que depois de meia dúzia de bagaços também fazia isto, e nunca foi à televisão... Pouca sorte! :| ..

Saudações afortunadas and
Happy week :)

segunda-feira, 5 de maio de 2008

ANÚNCIO

'no Jornal Público'

" Procuro companheiro macho, a origem étnica não é importante.
Sou muito boa fêmea e adoro BRINCADEIRAS.

Gosto muito de passeios nas matas, gosto de andar de jeep, de viagens para caçar, acampar e pescar, de noites de Inverno aconchegadas junto à lareira.

Jantares à luz de velas fazem com que vá comer-lhe à mão.

Sempre que voltar para casa esperá-lo-ei à porta, vestindo apenas o que a natureza me deu.

Telefone para 218756420 e pergunte pela Micas,

Aguardo notícias suas... "





Veja o resultado abaixo















RESULTADO DO ANÚNCIO:
Mais de 15.000 homens deram por si a telefonar para a Sociedade
Protectora dos Animais – Secção de Caninos.



Saudações caninas :)

domingo, 4 de maio de 2008

Vingança no Orkut

Tiago arma-se em esperto – Carlos passa para a mãe – mãe chuta no Tiago – Tiago tá uma fera, mas já ferrou...

para ampliari é clicari

Para a próxima, calas o bico oh Palerma!
Saudações espertinhas :P

sábado, 3 de maio de 2008

Sugestão, dia da Mãe!

Chega de prendas inúteis, mamarrachos e outros que só servem para ganhar pó. Junte o útil ao agradável e ofereça estes simpáticos e práticos chinelos...

Agora até andando ela vai limpando! :D

Muito importante: As solas dos chinelos são amovíveis e laváveis na máquina. Portanto é usar até gastar... hihihihi

A quem possa estar interessado, deixo aqui o endereço onde podem ser encontrados... mas parece que já esgotaram! :)


Saudações fulminantes
Fuiiiiiii ;))

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Encomenda...

Recebi, por este dias, uma encomenda de um tipo fixe, que dá pelo nome de Sorrisos em altaGracias amigo! É uma honra, também gosto muito de ti, pá! – Agradecimentos feitos, e como não vou muito à bola com regras...
passo este magnifico prémio, a quem comentar a partir de........ Agoraaaaa!! :D




(para conhecer a origem do prémio, é favori clicar!)


No entanto, teria muito gosto em brindar individualmente, os seguintes blogueiros:

Olá
Pintinho
Anita
Mik@
Allenzita
Mary
Lilicat

Muchas Gracias a todos!
(Vá-se lá perceber esta cabecinha) looool :P

Saudações incoerentes

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Dia do quê?

Mas afinal o que é que se comemora aqui!!??


Ah Tá bem, não há espiga!! (capisce??) ;)

Saudações desatentas