domingo, 27 de julho de 2008

Sabem, sabem?

Sabem qual é o inquilino mais infeliz do mundo?


É o espermatozóide.
Mora na casa do caralho.
Com milhões de irmãos.
O apartamento é um ovo.
O prédio é um saco.
Os vizinhos da frente, uns pentelhos.
O de trás, só faz merda.E o proprietário, quando fica teso, põe toda a gente
na rua.


Eh pá, desculpem lá a ordinarice, mas a piada era assim. Eu não queria... :|

Saudações encavacadas :|

E não me venham dizer que esta já é velha e o Caetano! Aiiiiii >:(

26 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Velha como o mundo é, mas boa! Ih, cá estou outra vez. Vou... Fui!

Rocket disse...

epá!...mihões de irmãos? quase lhe podmos adivinhar a entia!

ai...

abração

Jonas disse...

...para além de ainda ter de aguentar, por vezes, o PERFUME PACHACHA!
hehehe
;)

Coragem disse...

Mas que palavreado é este heinnnnn?????
Pegou a moda, ou sou eu que ainda não me actualizei, daqui a nada começo a ficar com traumas, ne?

Bom, comentado:

AHHAHAHAHHAHAHAHAHAHA (pela gargalhada na conhecia, né verdade?)
Beijos educadinhos

vita disse...

loooool

Já conhecia pois!
loooool

Pronto amarelito, mas teve piada..loool

hahahahahah

Beijooooo torradinho

Anita :) disse...

pode já ser velhota mas, faz-me sempre rir :))))
demais:)))
beijinho trenguito mio e, um domingo giro para o trenguito;)

Tá-se bem! disse...

Sun Iou, isso é que é ligeireza looool vuelta luego cariño ahahahaha :)

Tá-se bem! disse...

Rocket, cheira-me que também andaste a festejar... eheheheheh

Abração ;)

Tá-se bem! disse...

Jonas, ahahahahaha tinha esquecido esse pormenor...

Bem lembrado ;) ehehehe

Tá-se bem! disse...

Coragem, foi um deslize... loool tamém só sabes anedotas de alentejanos, né moça? eh eh eh :p

Beijosssss cariño

Tá-se bem! disse...

Vita, (já conhecia pois!) pois, sua marota.. ehehehehe

Beijoca lindinha ;)

Tá-se bem! disse...

Anita, trenguita mia mai linda
Um Domingo, uma semana, tudo do melhor para ti... ehehehe

Beijoooo ;)))

alfabeta disse...

Esta é velha como o Caetano!

alfabeta disse...

Ups, isto não era para dizer, como é que isto se apaga!?

blueminerva disse...

Eu não conhecia! Lindo.
beijocas

Pintinho disse...

Eu acho que coiso...

Abraço

Tá-se bem! disse...

Alfabeta, ai ai ai a menina! >:( eheheh
Beijoca :)

Tá-se bem! disse...

Blueminerva, parece mentira! loool

beijo ;)

Tá-se bem! disse...

Pintinho, qual coiso!! >:(

abraço e boa semana :)

AllenGirll disse...

LOLLOLOLOL
Não consegui passar indiferente a esta..
Já era antiga, sim senhor!
Mas não deixou de ter piada, contada por ti e tão bem ilustrada.
Fez-me bem ler-te.
Obrigada*
Beijo*

White_Fox disse...

É velhinha, mas não deixa de ser verdade. Eheh

The one you know disse...

Que blog ordinário... Nunca mais cá volto!

Tá-se bem! disse...

Allenzita, e a mim, faz-me bem ter-te por cá!

Beijooooo ;)

Tá-se bem! disse...

White_fox, e a verdade não tem idade, né? ehehehe

abraço :)

Tá-se bem! disse...

The one, tá bem abelha! :p

Mimo Azul disse...

hehehhhe fixe :)

Pena não podermos enfiar alguns vizinhos num sitio assim :P

bjca xL