sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Aleluia Irmãos!

Ele nos visitou! Deus esteve aqui! Pouco passava da meia-noite... e sob a capa do anonimato, aquele de entre todos o maior, O Senhor, está cansado! Cansado de tanta baboseira... loooool :p

(agora, ou clicam aqui, ou andam dois post abaixo e..;)

Por favor, dêem-lhe algum descanso...:p


Ficai com algumas provas de que Ele anda por aí...

Prova 1 (ele esteve aqui)

video

Prova 2 (ele esteve aqui)

video


Prova 3 (ele esteve aqui, e a descontracção também!)

video

E agora ide, ide em paz e curtam bué ;)

Saudações abençoadas

29 comentários:

korrosiva disse...

Aleluia MANO!!!

bom fim de semana
beijinhosss ;)

Sandra. disse...

:))

é craro Kele existe, ó pa mim aki :))

xinhinhus pa tu da lua

Sun Iou Miou disse...

Mi ma! Agora acabei de perceber porque o mundo está como está. Deus não faz mais nada em todo o dia do que olhar para os carros.

Beijo de fim-de-semana miraculoso.

vita disse...

Tu andas metido nalguma seita amarelito? tu andas a estragar-te homem.;P

Beijo torradinho

Tá-se bem! disse...

Aleluia mana! :) ehehehe

Um Bom fim de semana!
(com chuvita já se sabe :|)

beijooo ;))

Tá-se bem! disse...

Sandrinha, tu és assim uma pessoa indescritível tipo mesmo obra de Deus...

(um cadito insolente mas pronto, ninguém é perfeito...:p)

ahahahahaha

Xixinhussss ;)) pa tu! de coração!

Tá-se bem! disse...

Sun Iou, e tu já viste a quantidade de autoestradas que há por aí... fora as secundárias e terciárias e o catano!

Coitado! :|

beijo de Fim de semana abençoado! (fds molhado/fds abençoado) ehehe

Tá-se bem! disse...

Vitinha, é da chuva mulher! ;) este tempo traz-me cenas esquisitas... ehehehehe

beijoooo linda ;))

Mimo Azul disse...

:)
Ele anda aí... . Mesmo com este tempo em que tem de dar especial atenção aos carros, ele responde aos e-mails e faz comentários ... Divinal :=)

bjcaaaaaaaaa

MJ disse...

LOLOL
Eu n acredito que Deus esteve aqui! COmo é possível! O teu cantinho agora já está benzido e tudo! ehehehe :) Que giro!:)

Kissss

Armindo Guimarães disse...

Ai Senhor Tá-se Bem!

Bocê bai buscar cada uma que me deixa sempre atarantada.

Loubado seja o Senhor! Refiro-me a Ele e não ao Senhor Tá-se Bem, é claro!

Olhe que até se me deu uma dor nas partes baixas a modos que esquisita por bia dos acidentes que bi nos bídeos.

Para a próxima abise que os bídeos contêm cenas ebentualmente chocantes, senão faço queixa de si ao Senhor Nebes.

E por falar no Senhor Nebes num se esqueça de lhe dar um abraço e um beijinho na boca por mim.

Um beijinho também para si, seu malandro que anda a pregar sustos às pessoas!

Até à próxima e juizinho!

Inês Brito disse...

Que medo! O que a humidade faz às pessoas! Quando quero ver Deus ligo a televisão no JCTV (Jesus Christ TV) onde Deus é o director de programas.

Bj,
(i)

Ricardo disse...

Ahahah... É preciso ter muito sangue frio! :)

Abraço

alfabeta disse...

As árvores e os postes, são nossos amigos! lol

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

DANTE disse...

Ide em paz , curtam bué , e na graça do senhor. Assim é que é. A malta fixe tem graça pah! lolololololol

Um abraço

Casemiro dos Plásticos disse...

ele também respondeu-me ás minhas mensagens... xD
abraço

Pintinho disse...

Meu Deus... que sorte do caraças!

Abraço

Tá-se bem! disse...

Mimo, aleluia Deus é o maior ehehehe

Beijooo ;))

Tá-se bem! disse...

Mj, isto começa a ficar esquisito ainda por cima (por baixo..loool) tive uma inundação!! (grande bênção)

Beijooo empatia minha ;))

Tá-se bem! disse...

D.Isaurinha, até lhe dedico uma musica (não me esqueci) só por conta dos sustos.. peço desculpa e votos das melhoras rápidas!! ahahahaha

beijinhos e abraços :)

Tá-se bem! disse...

Inês, dizes bem! esta humidade dá cabo de qualquer um... e dizes que Deus tem um canal televisivo! ENA!e as audiências?? Imagino! :p

Beijooo ;))

Tá-se bem! disse...

Ricardo é preciso estar distraído... looool

abraço :)

Tá-se bem! disse...

Alfabeta, podes crer loooool :p

Tá-se bem! disse...

Anareis, Pois.. aqui também estamos em crise.. se puder colaborar com livros será que o Banco do Brasil aceita?? :(

Deus nos acompanhe e abençoe!

Tá-se bem! disse...

Dante, tás a ver como sabes! ehehehehe também foste à missa!! ehehehehe :p

Abraçooo :)

Tá-se bem! disse...

Casemiro, por isso é que ele está cansado! loooool

Abraçooo :)

Tá-se bem! disse...

Pintinho, assim seja... ahahahah

Abraço :)

vício disse...

incompetentes! será que não há nenhum que consiga acertar?