quinta-feira, 23 de abril de 2009

Otario’s award

Ora bem, o S’Otário resolveu ‘inventar’ um prémio deveras interessante (tsssssss) enfim, a verdade é que aceitei e só me resta responder seguindo as suas regras.. cof ..cof..

Regras:

1) Exibir a imagem do prémiozito (diga-se na verdade, um tanto farsola..)



2) Postar o link do blog que te indicou. (Ora aqui está o cerne da questão: auto-promoção) Que vergonha... :|


3) Relatar um episódio a partir das expressões indicadas. (esta parte deve ter dado algum trabalho.. [imagino] imaginar estas cenas inteligentes e isso... hummmm)

* O que me deixa fora de série
* Sonho mais estranho que tive
* Apetece-me tanto...
* Som que não me sai da cabeça
* O primeiro pensamento que tenho ao acordar
* Se pudesse ser um super herói seria...
* A última coisa que faço antes de me deitar

• Eu sou fora de série! loooool :p
• O sonho mais estranho que tive foi com o Frankenstein e um esqueleto que me roubava de ao pé da minha mãe e me levava pela cintura (isto durou uma série de tempo até eu ter cerca de 5 anos).
• Apetece-me tanto... um digestivo! :p
• É quando faz eco...
• Mais um cadinho...
• O Super-Pateta! (substituindo os amendoins por cajus)
• Pôr pingos no nariz.


Só para os homens:
O mundo acabou e, a fim de preservar a humanidade, terá de ter procriar com uma das três mulheres que, curiosamente, estão vivas e dependem de si - Luciana Abreu (sem a perna direita e o braço esquerdo), Amy Winehouse (com a boca com cheiro deveras intenso a peixe podre. Porque sim) e Odete Santos. Quem escolhes e porquê?

Só para mulheres: Substituiam Luciana Abreu por Van Diesel, Brad Pitt por Amy Winehouse e José Cid por Odete Santos.

• Esta não percebi muito bem.. mas se querem saber, já dei o meu contributo para preservar a humanidade (e não só), por isso.. e além disso, a Odete ainda tem idade para procriar!?
Otário, escolhe outro, ou outras loooooool :p e é se não queres que diga palavrões.. dassssss :D


4) Indicar 10 blogs da tua preferência que aches que são... de orelha!

• Todos os blogs que visito são da preferência e de orelha.. portanto, quem se identificar e/ou achar piada a esta Otarice documentada, dê um passo em frente, que eu não tou para me esfalfar em links. (era o que faltava)

Agora a sério achei piada à iniciativa do nosso Otário! Ah grande Otário! ehehehe!


Seguem (numa próxima) outros mimos recebidos.

Saudações mimadas :)

17 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Ainda bem já não estou em condições (não falei em idades!) de procriar, porque a escolha estava mesmo difícil.

Mas Brad Pitt como cheiro a peixe podre?! Enfim, também não se pode pedir tudo, né?

Beijo de dentes escovadinhos e alento perfumado ao mentol! Ah...!

Soraia Silva disse...

vá, eu acho que tinhas todo o gosto de ficares com a Amy Winehouse...

eu bem que de todos(3) os homens assinalados apostaria no Brad Pitt, mas... que nojo, a cheirar a peixe que trazanda da boca, ainda por cima podre? eu bem detesto peixe, agora para piorar a podre...

e antes que me digas:
ves porque nao escolhe a Amy Winehouse?
eu digo: mas tu deves gostar de peixe, alias, nao pareces esquisito eheheheh

beijo :)

alfabeta disse...

Nunca gostei destes tipo de prémios.

os da blogoesfera.

;)

mjf disse...

Olá!
Concordo que o teu blog...é de tras da orelha :=)
eheheh

beijocas
Bom fim de semana

M.Maravilha disse...

E pras meninas não tem nada?

Otário Tevez disse...

opá 'farsola'?
desces-te na minha consideração!
:O

Gostei das respostas e afins e tal e coiso e etc parágrafo ponto ponto ponto coiso. Prontos.

É isso...

XS disse...

Parabéns! :)

Teté disse...

Achei piada ao desafio e mais ainda às tuas respostas! :)))

Se calhar, um dia destes, aproveito-o lá para o meu canto!

Beijocas! :D

Tá-se bem! disse...

Sun Iou, essa dos dentes escovadinhos soube mesmo bem! Depois destas parcas e nojentas escolhas do Otário... tsssss

Beijoooo de Domingo com chuva :)

Tá-se bem! disse...

Soraia, vou fazer de conta que não li isso... tsssss >:(
Pois fica sabendo que cá em casa só se for Bom Petisco! E Peixe só congelado! loooool com esta crise... :p eheheh

beijoca ;)

Tá-se bem! disse...

Alfabeta, quem não gosta põe ao lado... loooool :D

Tá-se bem! disse...

Mjf, e o teu também! ehehehe

Beijocas e Bom Domingo ;)

Tá-se bem! disse...

M.Maravilha, Isto é pró menino e prá menina! ehehehe :p

Tá-se bem! disse...

Otário, loooool e agora!? como é que se 'assobe' outra vez? hihihihi nananananan piriririr tatatata ahahahaha :D

Tá-se bem! disse...

Xs, não, não é hoje! looool ;p

Tá-se bem! disse...

Teté, aproveita sim, que eu também preciso de me divertir! ;) ehehehehe

Beijocasssss :)

Sandra. disse...

:))

um brog de troces dóreiha?? parecimpossibel!!

O S'Otário debia tar num memento de má ódição :)))))))))) ihihihihi

xinhinhus pa tu da lua