domingo, 9 de março de 2008

Mulhé do século 21


Quem sou eu??


Saudações esclarecedoras

10 comentários:

White_Fox disse...

Acho que se alguém sair com a senhora que lhe ofereça um dicionário!
Mas a de dizer que é rústica e moderna ao mesmo tempo e que é a Ildete Guerreira partiu-me todo. Ainda me estou a rir.
Enfim...

Olá!! disse...

Esqusseusse de disser que é intalijente e munto colta....

hahaha onde foste tu buscar esse cromo?????

Beijos

MIM disse...

White Fox, acho que esta nem com dicionário lá vai... Livra!! Ehehe


Ahahaha!! Eu cá tenho as minhas fontes... :D
Bijuuu

Olá!! disse...

Então é por isso que tens os comentários moderados.... malandruuuuuu
hahahaha
Beijosssssssssss e tá-se na boa

mjf disse...

Olá!

Bem escolhida...
Tanta burrice...

Beijos
Boa semana

MIM disse...

Por isso o quê Olá???
Beijosss
Tá-se bem é o que interessa!!;))


Podes crer, mjf!
Boa Semana para ti também
Beijos

Olá!! disse...

aiiiiii, tenho que explicar tudo.... para não sabermos as fontes, homem... ;))))
beijossssssssssssssssssss

MIM disse...

Olá, as fontes não chegam por esta via... ;D ahahaha
Beijosss

Olá!! disse...

Tá-se bem :))))) elas que venham por onde der....

Pergunta o elefante ao camelo : "Olha , porque tens as mamas nas costas ? "

Responde o camelo: " Estranha pergunta, vinda de alguém que tem a pila na testa... "

MIM disse...

Olá, felizmente, tu és uma fonte inesgotável de alegria e de inspiração!! ahahaha
Beijoss ;)