domingo, 9 de março de 2008

Mulhé do século 21


Quem sou eu??


Saudações esclarecedoras

10 comentários:

White_Fox disse...

Acho que se alguém sair com a senhora que lhe ofereça um dicionário!
Mas a de dizer que é rústica e moderna ao mesmo tempo e que é a Ildete Guerreira partiu-me todo. Ainda me estou a rir.
Enfim...

Olá!! disse...

Esqusseusse de disser que é intalijente e munto colta....

hahaha onde foste tu buscar esse cromo?????

Beijos

Tá-se bem! disse...

White Fox, acho que esta nem com dicionário lá vai... Livra!! Ehehe


Ahahaha!! Eu cá tenho as minhas fontes... :D
Bijuuu

Olá!! disse...

Então é por isso que tens os comentários moderados.... malandruuuuuu
hahahaha
Beijosssssssssss e tá-se na boa

mjf disse...

Olá!

Bem escolhida...
Tanta burrice...

Beijos
Boa semana

Tá-se bem! disse...

Por isso o quê Olá???
Beijosss
Tá-se bem é o que interessa!!;))


Podes crer, mjf!
Boa Semana para ti também
Beijos

Olá!! disse...

aiiiiii, tenho que explicar tudo.... para não sabermos as fontes, homem... ;))))
beijossssssssssssssssssss

Tá-se bem! disse...

Olá, as fontes não chegam por esta via... ;D ahahaha
Beijosss

Olá!! disse...

Tá-se bem :))))) elas que venham por onde der....

Pergunta o elefante ao camelo : "Olha , porque tens as mamas nas costas ? "

Responde o camelo: " Estranha pergunta, vinda de alguém que tem a pila na testa... "

Tá-se bem! disse...

Olá, felizmente, tu és uma fonte inesgotável de alegria e de inspiração!! ahahaha
Beijoss ;)