sábado, 1 de março de 2008

The Neverending Story

Joaquim José Nóia Agostinho, 43 anos, desempregado e há muitos anos a sobreviver de uma escassa pensão de invalidez, indicado por duas cidadãs inglesas como provável raptor da pequena Maddie, mediante as semelhanças com o retrato-robô relativo ao caso.

Ora vejam: Tal e qual!!!




Interpelado pelos jornalistas do CM, o homem ripostou: - "Ainda dizem que o maluco sou eu. Nem sei bem onde fica Faro quanto mais essa tal de praia da Luz".

"Os amigos não conseguem conter o riso..."

Para o Joaquim deixo uma dica, que corte o cabelo e troque o casaco castanho por uma t-shirt rosa assim do estilo:







Já esta comparação... Faz todo o sentido


Saudações infindáveis

4 comentários:

Olá!! disse...

Sabes qual a semelhança entre a Angelina Jolie e os MacCann's????

MIM disse...

???
Sei a diferença...
"A Angelina vem sempre com mais filhos do que aqueles que leva de férias..."
:P

Olá!! disse...

Correu mal, que queres????
Estava a tentar estabelecer um diálogo. Tu dizias "Não", aí eu perguntava "e sabes as semelhanças???" ... grrrrrrrrrrr
hahaha

Uma loira liga para o namorado, muito aflita......
- Olá Amor!! Pois é !! Sabes que comprei um puzzle e não consigo fazê-lo.
Não sei, estou confusa, confusa…muito confusa!!!
Não é, que todas as peças parecem iguais
- Está bem ¡¡¡ Acalma-te!!! Diz-me lá como é o desenho??
- Bom !!! É um galo Vermelho !!
- Espera um pouco , que eu vou aí e fazemos juntos
O namorado chega a casa da loira e pergunta:
- Onde está o puzzle??
Vem, diz ela, está aqui ….
SILENCIO
OLHARES
SILENCIO
OLHARES
O SILENCIO MANTÊM-SE
O namorado rompe o silêncio e diz…
- OK Vamos fazer assim…..Metes outra vez todos os CORN FLAKES na caixa e não voltamos mais a falar sobre isto O.K.!!!

MIM disse...

Peço desculpa por ter cortado o diálogo. Não voltará a acontecer. Eheheh
E vai mais uma para a colecção... Ainda te dedico outro post :P