domingo, 21 de setembro de 2008

camarão com pão

Curtam lá a música e acompanhem a letra se conseguírem!
Se é velha?? Sei lá! Só a conheci hoje...
Para mim é nova! LOL



Camarão, camarão, camarão com pão
Camarão, camarão diz o mexilhão
Camarão, camarão, camarão com pão
Foi com pão, disse o João Ratão!

Mexilhão, mexilhão, mexilhão na mão
Foi na mão, foi na mão diz o camarão
Camarão, camarão, camarão com pão
Mexilhão… comeu João Ratão

Camarão, camarão, camarão
Diz o gatinho miau miau miau miau miau miau
Camarão, camarão, camarão
Diz o porquinho rrrr rrrr rrrr rrrr rrrr rrrr

Camarão, camarão, camarão
Diz o cãozinho béu béu béu béu béu béu
Camarão, camarão, camarão
Diz o ratinho snif snif snif snif snif sniiiiiif

Nha nha nha nnnnhhh…
ã txi ki tã txi ki tã txtã
txi ki tã txi ki tã txi ki tã txtã
Yeeeh man’e!…"

BOM FDS! :D

21 comentários:

Sandra. disse...

:))

loladaaaaaaaaaaaaaa!!

q coincidencia, ouvi esta do camarão na noutinha de 18 de setembro, no telemovel do irmão do meu cunhado :)))

tuuum gira :))

xinhinhus pa tu da lua

Sorrisos em Alta disse...

Eh, pá, assim acabadinho de acordar e sóbrio (bem... ressacado), não consigo!!!

;o)

Bom domingo!

Abraço

Sun Iou Miou disse...

Não consegui cantar. Fazer duas coisas a um tempo (rir e cantar, por exemplo) para mim é impossível.

Rrrr rrrr rrrr rrrr!

Beijinho de manhã linda de domingo!

SandraIsa disse...

Para mim também é nova que eu nunca a tinha ouvido!

Ai no que eu me ri...

Cantá-la já tentei, mas tive que me calar, aqui por casa ficaram a olhar pa mim com uma cara estranha,:( apesar de não entender porquê!

Beijinhos

MJ disse...

LOLOLOLOLOL
Só tu para me devolveres a boa disposição!!
Onde é que tu vais buscar estas pérolas??LOL :)
Estás bem?
Eu ando de volta aos blogs..assim aos bocadinhos..A ver se volto a "casa". :)
Beijitos*

Anónimo disse...

Camarão com pão? que despedício! E a cervejola, onde é que fica?
Lolol

Tá-se bem! disse...

Sandrinha, isso quer dizer que o teu cunhado é um gajo fixe! ;)) ehehehe

xinhinhus pa tu

Tá-se bem! disse...

Grande Sorrisos, mesmo ressacado acordas cedo! ehehehehehe

Abraço :)

Tá-se bem! disse...

Sun Iou, hihihihi :p
É verdade.. esteve um lindo dia hoje :)

Beijo de Domingo (já segunda!) :D

Tá-se bem! disse...

San, riram de ti?? :| também não entendo porquê!! É normal cantarolar coisas... ehehehe

Beijinho ;)

Tá-se bem! disse...

Allengirl, é fácil, só me dou com malucos... LOOOL

Estás de volta? Isso é que é uma boa noticia! :D Já lá vouuuuuu

Beijooooo empático ;))

Tá-se bem! disse...

Opinador, a cervejola já cá está! LooooL tens preferência?? eheheheh :p

Teresa disse...

AHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Oh pah! A sério! Tu não existes, meu amigo blogosférico!

AHAHHAHAHAHAHAHAHAH

Eu estava a ouvir esta cena e a imaginar o reboliço com os meus miúdos! Todos em alta voz, estardalhaço total!!

Adorei!! ri-me que até ecoou no condomínio! E se eu precisava de rir, era hoje!
Temos palhaço de serviço contratado, portanto!!

ahahhahahahaha

beijo enorme, meu lindo!:)

ahahhahaa

Teresa disse...

PS - Já me imagino com a antónia Ferreirinha a fazer um projecto inter turmas ao desafio com a canalhada toda a berrar esta do camarão com pão!!

ahahahaha

Beijoooo

Tá-se bem! disse...

Ai Ovinho! Essa do palhaço é suposto ser um elogio!? Não é?? >:(

ahahahahaha

Se soubesses a risota que foi por aqui também... Se conseguírem pôr os miúdos a cantar o "camarão com pão", eu QUERO OUVIR uma reprodução disso... LOOOL

Até estou a imaginar! ehehehehe

Beijoooooo enorme :)

Teresa disse...

É! É suposto!
Podes dormir descansadinho!

ahahahhahahaha

gabrielle disse...

divertidissimo!!!
acho que consegui acompanhar com as gargalhadas...

beijo

JC disse...

Eu conheço o cantor e o compositor, o puto é filho de um amigo, o outro é um colega professor de Ed. Musical

Foi gravado com um telemóvel, um Nokia com processador de efeitos.

Pessoal de Coimbra.

Contacto para: disse...

Genial...

Anónimo disse...

Karamba...axei kih ele fala com queijinho é bom...kkkkkkkkkkkk...morri de rir...muito engraçaduuh um bixin cantanduuh....kkkkkk
vlws por esclarecer a letra...naum entendia nda antes...kkkkk

Anónimo disse...

O JC mente ou desconhece o verdadeiro autor da música e letra. O autor é um (e não dois) professor de música que compôs e tocou num sintetizador KORG.

Embora fique muito abaixo das capacidades de composição do KORG o autor é mesmo assim. Pena não ter registado a música, porque infelizmente há gente de sobra a reclamar que conhece o autor da mesma.