segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E então!? Chove ou quê?

Agora já podes saber se vai chover na tua região ou noutra qualquer... simples e prático!
Um serviço gratuito de alta tecnologia :) ao teu dispor sem mais delongas... ou chove, ou não! Hoje, amanhã, depois e depois ehehe... o resto são pormenores insignificantes!


(e não é preciso dizer que tens que clicar na imagem, né??)

Enfim, as coisas têm andado lentas como já deveis ter reparado, mas adianto, desde já, que a primeira culpa foi da net :| e a segunda do Tásse filho que está de férias e não me dá tréguas... felizmente! :)

Também faz amanhã precisamente uma semana que o meu gatinho foi castrado o que me deixou um pouco de rastos... :( cheguei a pensar que o bicho estava mesmo mal, ali de olhos vidrados a olhar para ontem com a língua de fora! Para não falar do resto..Que moca!

Já agora, se tiverem paciência e souberem, digam-me quanto tempo levará a que se habitue à nova condição hormonal, que é como quem diz:
- quando será que o raio do gato pára de mijar nos cortinados!?

Boa semana e muita praia! ;)
As minhas sinceras desculpas (pelo tempo ausente) e saudações calorosas a todos

16 comentários:

Soraia Silva disse...

pus tres distritos para experimentar, e o resultado é o mesmo, um dos distritos até nem captou...
chamas a isso tecnologia?

tecnologia tecnologia seria inventar entao um acessorio que se colocasse no suposto gato, e nas cortinas (genero imen, tas a ver?) bastava o gato aproximar-se, preparar-se para mijar e pumba.... choque electrico ehehehe

(vi uma cena parecida mas com um cao, mas acho que nem tinha nada a ver com mijo)
é tanta tecnologia, que eu nem sei explicar bem ehehehe


beijinho :)

mjf disse...

Olá!
Coitado do gato...cortaste-lhe as bolinhas, agora ele anda zangado, e manifesta-se :=))

Beijocas

Vício disse...

e previsões de pingos para o interior?

White_Fox disse...

Tempo passado com os filhos é de se aproveitar ao máximo! Eheh
Essa do gato não sei pk nunca os tive.
abraço e boas férias

Ana disse...

hummm, n sei se deva confiar nesta tecnologia!! diz que amanhã chove, amanha confirmo!! :p

beijinhos e mts LoUcUrAs

ah, e isso não se faz ao animal!! tadito!

Teté disse...

Olha que surpresa: aqui no Algarve não vai chover nos próximos 3 dias!!! :)))

Quanto ao gatinho, o meu também foi castrado, mas NUNCA MIJOU NOS CORTINADOS! Ficou um bocado apardalado no próprio dia, depois passou...

É normal o Tásse filho ter essa energia toda em férias. Suponho que até é saudável... :D

Beijooocas e continuação de boas férias!

Sun Iou Miou disse...

Já estou a ver que tenho de enviar semanada para cortinados novos....

Beijos de dias com chuva (disse o coiso esse)!

Tá-se bem! disse...

Menina Soraia, por incaso gostava que lhe dessem choques eléctricos sempre que fizesse asneira!? >:) Já não chega o animal ter ficado diminuído :( ??

Sempre gostava de saber que localidade é que não apanha aqui na minha estação meteorológica do melhor!! eheheh

Beijocas ;))

Tá-se bem! disse...

Mjf, nada disso, foi precisamente essa a causa de ter ficado sem bolinhas!! :|

beijocas

P.S. e eu não cortei nada.. foi a Vet! :)

Tá-se bem! disse...

Vício, o problema é exactamente no interior! ehehehe ;p

Tá-se bem! disse...

White fox, tens toda a razão! :)

Eu tenho uma gata (há uns aninhos)e nunca tive este tipo de problema, agora com o macho é isto... :(

Gracias e um abraço :)

Tá-se bem! disse...

Loucuras, dizes isso pois não deves ter um em casa a esguichar cenas fedorentas.. ehehehe

Beijocassss e parece que vai chover.. >:)

Tá-se bem! disse...

Teté, não vai chover é o que tu pensas.. ehehe

quanto ao gato já voltou ao normal... fora aquela cena que mirrou... :| mas deve ser mesmo assim..

o Tasse filho, tem muita energia (felizmente) e deve ser muito saudável com certeza.. para ele! loooool

Beijossss e as férias continuam... tu também, certo? ;))

Tá-se bem! disse...

Sun Iou, não me digas que chove aí! :o

Quantos aos cortinados.. estás com sorte.. ele passa mais tempo na casa do meu pai! ;)) ehehehehe

Beijocass fresquinhas :)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu se fosse ao gato esperava que tu fosses dormir e vingava-me...

Tá-se bem! disse...

Rafeiro, é por isso que quando vou dormir o ponho em casa do meu pai eheheheh ;)