quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Praia de Sesimbra interdita a banhos!

E não é ‘fake’! :p
Verdade, verdadeira, eu vi!
Eu estava lá (de saída, felizmente) quando começou a jorrar (em direcção ao mar) um fluxo viscoso de aspecto e cheiro merdoso directamente de "uma antiga" saída de esgoto para a areia branquinha deixando todos boquiabertos e completamente à toa... tipo, será que é melhor sair da direcção da corrente ou aproveito para banhar os ‘chispes’!?

Durante a tarde confirmei que a cena acabou mesmo por interditar os banhos tendo sido "o local do crime" devidamente isolado.
O mesmo não aconteceu com o mar, por razões óbvias!


Felizmente para mim e principalmente para vós (pois não tendes de me aturar) resta-me o Meco e a Lagoa de Albufeira!


No intuito de vos avisar e com a maior das estimas, aqui vos deixo na esperança de voltar em breve e de vos encontrar a todos bem!

Com saudade no coração deixo a minha saudação... :) hasta pronto!

atenta: atentem que até a senhora dos gelados aparece na tv! :)

14 comentários:

Anónimo disse...

Continuação de boas férias :))

beijinhoss

Sun Iou Miou disse...

Pois, de afogar é sempre preferível em águas limpinhas (quando menos para que nos venha resgatar o nadador-salvador).


Beijooo de nem sei que dia é!

mariquinhas disse...

continuação de umas boas férias, de preferência, sem o cheiro a merd@.
beijinhos.

White_Fox disse...

Isto do pessoal ir todo para as mesmas praias não dá com nada!
Ontem fui para a Lagoa e sábado vou novamente!
Devíamos de ter um bloggerradar lol!
abraço e bons banhos

Teté disse...

Xi, pá, o meu filho está cheio de sorte, que saiu daí 2ª feira... :)

Bom, para os que aí a passar férias, não deve ter grande graça. Mas pronto, têm de se encontrar alternativas, nenhuma das que sugeres tem o mesmo mar calminho... Quer dizer, se se for para o mar, evidentemente, que a lagoa também é calminha!

Continuação de boas férias!

Beijooocas!

LopesCaBlog disse...

Continuação de boas férias!

Tá-se bem! disse...

Korrô, e ainda continuam... eheheh

Gracias :) e beijocassss

Tá-se bem! disse...

Sun Iou, pois te digo que agora até está limpa demais... ehehe ;)

Beijoooo de salmoura :)

Tá-se bem! disse...

Ferreirinha, Gracias! De facto prefiro o cheiro do desinfectante! :| bahhhhhh

Beijooooo ;)

Tá-se bem! disse...

White_fox, bem me parecia que era tu que estavas lá a tremer o queixo! hihihi :p

Para próxima leva um cartaz para eu te reconhecer looool :D

Abraço :)

Tá-se bem! disse...

Teté, sorte a do teu filho, podes crer! :)
Realmente esta praia é fantástica e tem um mar calminho como eu gosto. As águas do Meco e Lagoa são para prós! ehehehe :p

Entretanto Sesimbra já abriu a banhos! YESSS

Beijocassss :)

Tá-se bem! disse...

Lopesca, Gracias! Mas não por muito tempo... :( eheheh :)

Nanuni Kokoritu disse...

Muito estranho!

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br