quinta-feira, 3 de abril de 2008

Afilhada à espanhola!!

Finalmente, parece que tenho uma afilhada!

Depois de muita insistência (e alguma negociação), a miúda lá me convenceu, (em troca de alguns favores, evidentemente) a apadrinhar o seu fresco e inocente blog.

Aquilo não tem nada de jeito (ainda!), mas pronto, a gente dá um desconto, que a miúda é nova nisto... piores haverá c’a mania que são bons!

Passem por lá e não sejam muito mauzinhos... :P

O nome dela é Lela (LoooL) :)


Saudações generosas

4 comentários:

Mary disse...

Olá Tá-se!!!
Já fui à Lela!! Vês como sou bem mandadita!!! eheheheheheh
beijocas para ti

Olá!! disse...

Lela????
Bou-me à Lela
Vrummmmmmmmmmmmmmmm deixa ver quem te anda a apadrinhar ;))))))
Hummmmmmmmmmm não está mal a Lela, lindaaaaa
hehe
Beijos e enjoy o fds

JPinto disse...

Já por lá passei. Está um bom começo.

Abraço


Carimbo Azul

Tá-se bem! disse...

Mary, és uma querida!! ;))
Beijoss


Olá, engarem-me!! :( ahahaha
Bom fim de semana "grogoletaaa" :P
Beijossssss


Pintinho, és um fixe! :)
Abraço