quarta-feira, 25 de junho de 2008

Desafio tipo "Fascínios"


A Mikinha das garras (cof cof) desafiou-me again... Tendo em conta que não percebi puto... aqui posto o desafio dentro das limitações inerentes à falta de esclarecimento da mesma... Toma! Ehehehehe

E os outros que não fiquem a rir... pois que se considerem desafiados! Para mais esclarecimentos só à hora do expediente... :p

(A lista foi mesmo ao calhas)

1.Pintinho
2.Ola
3.Vita
4.Coragem
5.White_fox
6.Rocket
7.Anita
8.Ferreirinha
9.Sorrisos
10.Atever
11.Mary

Como você encontrou o 4?
Foi em Maio que a conheci... Em boa hora o seu link se cruzou com o meu, tornando-me no seu valium e ela no meu prozac! hi hi hi

O que você faria sem o 6?
Nada. Ele é o maior! eh eh eh

O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?
Nada. Eles já são crescidos. Mas penso que alguém ia ficar muito chateado... :p

O que você faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?
Propunha-lhe um post com umas questões ameaçadoras... >:( ahaha

Quem é o melhor amigo do 11?
Pode ser a Olá, já que é a Madrinha... eh eh ;)

Você já se alimentou perto do 1?
Que eu saiba não, mas nunca digo nunca... ;)

Você sente saudades do 2?
Ah, isso é todos os dias! loool my hermanita

Quem o 10 está namorando?
Acho que com a mulher dele, não!? :D

O que você acha do 3?
É uma BOA rapariga! ;))

O que você acha do 9?

É o gajo da SuperBock! ahahahahah :p

O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?
Gosto das duas! Talvez combinássemos um jantar.. ;))

Você casaria com o 8?
Livra!!! ahahahahah :) brincadeirinha loool

Você ama 10?

Se o amor é estima, eu o amo, sim! ehehehe

Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números?

Que eu saiba não, mas nunca digo nunca... ;) eh eh

E agora vós, sim os 11. Amanhem-se!!

Saudações provocadas

28 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Conhecendo-te, tá visto que estiveste ali a escolher, a dedo, os gajinhos para encaixar nas perguntas...
;o)

Conta com o meu voto no Super Bêbados Super Blog!


Abraço

Otário Tevez disse...

ah bolas... não entendi nada da resposta ao desafio. ah... e nem ao desafio!

:-O

Coragem disse...

Oh meu valium zinho ahahahah

Bom está demais, adorei.
Imaginação é mesmo o teu forte.

Ainda não fiz o outro desafio, não que eu vire a cara a um desafio, mas quando são chatos, não alinho.

Mas este está demais.

Beijinho de...BOM DIAAAAAAAAA

mik@ disse...

hello
oh loiro pra quem nao percebia nada ate que te safaste muito bem sabias? :)

olha isso de cortares as garras ao teu miau e que pronto... se fosse eu tu ias ver... havias de andar todo arranhadito que nem te podias sentar.

kisss

mjf disse...

Olá!
Tenho visto várias respostas a este desafio...mas ri-me imenso com as tuas ;=)

Beijocas

Mary disse...

Ai Jaaaaaaaasussssss :)))
muito engraçadas as tuas respostas!!
beijos

JPinto disse...

Vá lá, desta vez não me meteram a namorar com outro homem... menos mau.

:p

Abraço

Vitória disse...

Opah..gostei do BOA em caps..notei logo que me consideras boa moçita..grrr

Eu não percebi bem..vou tentar decifrar o desafio..mas as tuas respostas fizeram-me rir..loool
Pois!

Beijo de uma Boa moça

Casemiro dos Plásticos disse...

olha o rogério samora ali lol
boa semana.

Tá-se bem! disse...

Sorrisos, man achas que eu era lá capaz de uma coisa dessas.. tssss

Conta com o meu voto também! ehehehe

Abraço ;)

Tá-se bem! disse...

Otário, não me lixes... pergunta à Mik@ ehehehe
:p

Tá-se bem! disse...

Coragem, foi bonito na foi?? ehehe Parecia uma cena do grande António Silva.. :)

Beijoooo ;))
(já lá irei ehehe)

Anita disse...

cucu:))))

olha lá óh tá-se...zito...tu merecias era uma bela martelada de s. joão:)))
isso n se faz...andares para aí a desafiar as pessoas ehehehehe:)))) a mikit@ tb já me desafiou:))) tou a ver que não me escapo ehehehhe:)))

beijinho trenguito maiLindo

Blueminerva disse...

Esse desafio é uma bosta... tenho pena de ti e dos que desafiaste pá!
Um abraço

Tá-se bem! disse...

Mikinha, Gostastess??
Não me digas que não cortas as garras dos teus... ahahaha tadinha da mikinha hihihi

Beijocassss ;))

Tá-se bem! disse...

Mjf, Gracias! :)

Obrigaram-me! ehehe
Beijocas

Tá-se bem! disse...

Mary, agora quero ver as tuas.. ahahaha

Beijooooooo ;))

Tá-se bem! disse...

Pintinho, e eu lá te ia arranjar um homem??!! ehehehe

Abraço

Tá-se bem! disse...

Vita, ainda bem que gostaste!! Foi com a melhor das intenções... lool :)

Beijooo ;))

Tá-se bem! disse...

Oh Casemiro, não te percebo!? No meio é que está a virtude... ehehehe

Abraço

Tá-se bem! disse...

Anita, é bem feita! ehehehe ;))

Faz lá isso e não me metas ao barulho...
Beijito trenguita mai linda :)

Tá-se bem! disse...

Blueminerva, não tenhas pena que a malta curte estas bostas.. loool

Beijo :)

Olá!! disse...

Acontece, hermanito, que a Mikit@ também me desafiou o que significa que vou ter que escolher 22 e vai ser tudo à molhada e fé em todos os santos...
Acho que vou aguardar que me desafiem mais uma vez e aí meto 33 ao barulho hahahaha
Besitos

Tá-se bem! disse...

ahahaha hermanita tu é que sabes!! ;))

Besoss cariño

Rocket disse...

man, o maior és tu!

não se vendem maquinhinhas que façam estes desafios por nós?...nem no chinês?

cacete, lá vou eu ...

abração!

Tá-se bem! disse...

Rocket, não, tu é que és o maior!

Parece aquela dos gato: O senhor.. Não, o senhor.. ehehehe

Abração!

Anónimo disse...

Pá, eu não estou a fingir que estou de costas, mas nem entendo bem qual o sentido da "coisa", nem acho que tenha dez gajos/as para nomear.
Por acaso já não é a primeira vez que vejo este desafio e, não sei porquê, fico sepre com a sensação de que estou cada vez mais estúpido. eheheh
Afinal o que é que tenho de fazer?

Tá-se bem! disse...

Atever, Isto não tem sentido nenhum, eu também não percebi nada.. ehehe

É só fazer uma lista de 11 bloggers ao calhas e encaixa-los nas perguntas que são sempre as mesmas lool (pelo menos foi assim que eu fiz)
E se te apetecer claro!

Grande Abraço! ;))