domingo, 15 de junho de 2008

Prosas virtuais

Tá-se: Olá!
SeteZoom: Espere um pouco... Estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome?

Tá-se: Eu chamo-me Tá-se bem e você?
SeteZoom: Comigo tudo bem. To dando um tempo das fotos pra conversar um pouquinho por aqui.

Tá-se: Não. O meu nome é Tá-se bem! Qual é o seu?
SeteZoom: Olá está-se! Como você já deve saber o meu nome é Sete Zoom. Sobre o que quer conversar?

Tá-se: caracóis e cerveja!
SeteZoom: Adoro uma cervejinha. Diz que você não aprecia uma gelada de vez em quando?

Tá-se: você existe mesmo?
SeteZoom: Descobri na web uma lenda que diz que foram as mulheres as inventoras da cerveja. O poder feminino não é demais?

Tá-se: Mau! Estou a perguntar se és de verdade!
SeteZoom: Tenho certeza que tenho mais perguntas do que você. Desde que descobri essa minha condição.

Tá-se: E onde moras?
SeteZoom: Moro com a Abigail na Vila Mariana. A-do-ro isso aqui.

Tá-se: E a Abigail é boa?
SeteZoom: Boa? É ótima...

Tá-se: Posso ir beber um copo com vocês?
SeteZoom: Pode vir, he he he.

Tá-se: me dá o seu número de telefone?
SeteZoom: Pô, não rola...

Tá-se: onde fica Vila Mariana?
SeteZoom: Gostava muito de morar lá. Mas agora tô aqui em Moema. Bairro boêmio também!


Tá-se:
estás a ver se me enrolas?
SeteZoom: Eu é que me enrolo, é meu jeito.

Tá-se: Bem. Vou andando. Xau!
SeteZoom: Ok, mas volte logo!


Esta é uma pequena amostra da conversa entre mim e esta maluca! Se quiserem conhecê-la cliquem aí na top-model eh eh eh eh




Saudações virtuais Divirtam-se ;)

27 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Temos que combinar aí uma noitada com esta maluca e a do Ikea!!!
;o))

Abraço

Maísa disse...

As imagens para o movimento estão publicadas.
Embora tenha uma opinião formada, gostaria de ler a vossa.
Beijinho e bom domingo.

Maísa disse...

Este gaijo só pode estar com alucinações.
Beijinho.
RSRSRSRS.

mik@ disse...

tá-se bem! o pó da estrada anda-te a fazer mal... tens de te deixar dessas coisas.. tsss tssss
ahahah
beijocas

Maísa disse...

A VITA DO BLOGUE:http://ternuradosquarenta.blogspot.com/, está a fazer umas faixas giras com as cores do blogue de cada um, relacionadas com o movimento.
Espreita e se quiseres pede.
Beijinho.

Unknown disse...

rsrsrsr....Adorei ...este blog é muita diversão!!!

bjus e ótimo finalzinho de domingo!!!!

Coragem disse...

facil demais, queriiiiias :))))

Beijo cariño

Tá-se bem! disse...

Sorrisos, ahahaha tu é que és um ganda maluco!

Boa semana!
Abraço :D

Tá-se bem! disse...

Ferreirinha, sou eu com alucinações e tu em movimento(s).. :| ehehehe
Beijooooo ;))

Tá-se bem! disse...

Mik@, foi só uma conversa inocente.. Tssss que maldade! :(
hihi
Beijooo ;))

Tá-se bem! disse...

Marcinha, Gracias :)
e uma óptima semana para ti! :)
Beijoooo

Tá-se bem! disse...

Coragem, fácil não.. :( Esta maluca dá-me cada resposta!! ehehehe
(Isto há malucos para tudo!)

Besosss cariño ;))
Hasta luego

Rocket disse...

Rocket: gostas de caracóis?

SeteZoom: Caracol me lembra... o Caetano: Quero me enrolar nos caracóis dos seus cabelos... só que comigo não vai dar pé: meus cabelos são lisos.

Rocket:ah ah ah

Tá-se bem! disse...

Rocket, olha esta:

Tá-se: que chato!

SeteZoom: Chato é piolho.

eheheheheh :p

Vitória disse...

Opah..andas cá nuns sitios muito duvidosos..loool
Beijo

Tá-se bem! disse...

Vita, que nada! Isto é do mais seguro... loool
Beijo :)

JPinto disse...

Hehehe, que conversa... tb fui experimentar!

lagartinha disse...

Um bom início de semana.
Por favor, participem na votação que está a decorrer no clube entre hoje e amanhã. É importante.
Obrigada
CLUBE DE BLOGUISTAS PORTUGUESES
(tudo à conta da marcinha que pediu cartão...)

Rafeiro Perfumado disse...

Tens muita certeza em como é uma. Cá para mim ainda te sai um Marcão, com mais pêlo no peito que tu na cabeça! ;)

Anónimo disse...

Deviam estar varias do lado de lá e cada uma, com o Q.I mas baixo que a outra! Eheheh

Bjs & Abraços

Tá-se bem! disse...

Pintinho, mas não abuses, que ela cai fora... ehehehe
Abraço :D

Tá-se bem! disse...

Lagartinha, vou já a seguir... vrummmm :)

Tá-se bem! disse...

Rafeiro, nem digas uma coisa dessas, vai que eu gosto... eh eh eh eh

Abraço :p

Tá-se bem! disse...

Casal tuga, ai isso já não sei... várias ou vários, como diz o rafeiro.. ehehehe
Abraço :)

Anónimo disse...

Ah, eu prefiro os reais caracóis e a cevrvejola às gajas virtuais.
Abraço.

Tá-se bem! disse...

Atever, também eu! Também eu! :D
Abraço

Mary disse...

Tá bonito...é que ainda por cima a "gaja" é simpática :)))))
Beijinhos