terça-feira, 28 de outubro de 2008

Discos pedidos

A partir de hoje (e sempre às terças) haverá uma rubrica de discos pedidos. Podeis pedir em comentário ou enviar o pedido por e-mail com a seguinte frase:
"- O custo de vida aumenta e a gente não aguenta!"

Caso não haja pedidos :( ... Escolho eu o disco e pronto! Tá benhe!? :p

"- Ó Senhor Nebes, eu sou a Isaurinha da Areosa! Tá bonzinho?

- Olá biba, como está D. Isaura. Então o que bai pedir hoje?


- Ó Senhor Nebes, eu gostaba de oubir o Sérgio Godinho.


- E qual é a música?


- Ó Senhor Nebes pode ser uma à sua escolha, tá benhe?


- Sim, mas primeiro tem que dizer a frase.


- Ah! Pois, a frase... Ah! Já sei, carago!!! A frase é: O custo de vida aumenta e a gente não aguenta!


- D. Isaura, não era essa a frase, mas também serbe.


- O Senhor Nebes, posso mandar beijinhos p’rá Dona Ermelinda que está no doente e prá minha irmã que está no Canadá?


- D. Isaura, você ao perguntar já mandou os beijinhos.


- Pois… Entom mande-me o Sérgio Godinho, tá benhe. Num se esqueça, carago! Adeusinho!


- Adeus D. Isaura! Da-se!"


(texto de autoria do Armindo, a ber que eu num sou do norte carago :D)


E o primeiro vai direitinho para o amigo Armindo Guimarães:

Arranja-me um emprego
De Sérgio Godinho



saludos y hasta luego

Adendissima: Vós podeis escolher o ‘intreprete’ mas o tema fica por minha conta. Oki?? Pois então, não tarda estava a passar cenas de LOVE e isso.. LOOOOL

À excepção da Ferreirinha que já está, já está :| (e será dela o próximo)
Mas ficais a saber! Capiche!?

Gracias amigos :)

37 comentários:

Maísa disse...

Posso pedir já um de sequiga?
Ahahah.o custo de vida aumenta e a gente não aguenta!
gora eu peço: Muda de Vida, António Variações, ahahah.
Beijinhos, muitos.

Maísa disse...

seguida*, rectifico

mik@ disse...

ola :)
eheheh mas que bonito! eu ja fiz discos pedidos... jasus nao sabes o que eu passei nao imaginas.
bjinhos :D

Armindo Guimarães disse...

Creio que qualquer um no meu lugar que esperasse um post do “Tá-se bem” dedicado ao Sérgio Godinho, ficaria sem palavras logo que o visse. Agora imaginem se, além disso, ainda por cima viam uma introdução à maneira e um vídeo com uma composição do Sérgio que foi um êxito (qual das suas músicas que não o é) mas com a particularidade de apresentar uma versão diferente da original que não conheciam.

Ora, tudo isso aconteceu comigo e me sensibilizou.

Por isso, ao “Tá-se bem”o meu obrigado e a confirmação da minha admiração e apreço que embora relativamente recentes há muito que me parecem longínquos.

Obrigado, Tá-se bem!

Tou bem, carago! Eheheheheh

Grande abraço

Tá-se bem! disse...

Ferreirinha, para ti, e só por ser para ti :D .. tá bem!
Próxima terça terás o teu tema do Grande Variações! Yessss

P.S. por norma, que eu esqueci de referir, mas refiro agora, os temas escolho eu! >:)

Beijocasssss Linda ;))

Tá-se bem! disse...

Mikinha, isto são discos pedidos à lá Tasse,... ehehehehe

beijoooo lindinha ;)) mini-milka :p

Tá-se bem! disse...

Oh Armindo, agora fiquei sem palavras carago! :)

Tu é que és generoso homem, e mereces toda a admiração!

Gracias Amigo, parece que temos muitas afinidades... :)

Grande Abraço para ti

Hannah disse...

-Oh senhor Tá-se ,eu sou a bidinha fugaz,aqui do bologe ao lado,Tá-se ?
-Tá-se bem sim.
-eu gostava de oubir o Jose Socrates.
-Mas que eu saiba ele nao tem nenhuma musica...
_Num tenhe?! NAO TENHE?!TENHE SIM SENHORE!
ataou eu tou fartinha de oubir dizer que o morcaoe passa a bida a dar musica!...
-Bem...
-posso lhe mandar um beijinho?
-sim, claro
-um beijinho pro senhore.


Ai caragu, que me ia isquezendo da frase!
aqui bai ela :
"O CUSTO DA BIDA A SUBIR E A GENTE AQUI A GANIR!"

Sandra. disse...

:))

"O CUSTO DA BIDA A SUBIR E A GENTE AQUI A GANIR!"

- ba tarde sô tassi, eu kria óbir o "são lágrimas" do nosso amigo zé cabra. Posso dedicar sô tássi??
- faça o fabor menina LUASOL :)
- ataum cá bai: eu kria dedicar a todos os meus inimigos, a toda a gente q num gosta de mim, a todos os seres bibos q módeiam, sim pq memo este escrókes fazem parte da minha bidinha :)
- mas a menina tem inimigos??
- naum sô tassi, mas faça ósconta :)

xinhinhus pa tu da lua

Casemiro dos Plásticos disse...

Mete ai Tara Perdida com o tema igual ao nopme da banda que tem lá uma mensagem forte, directa mas com alguma descrição.
abraço

Blueminerva disse...

Sérgio Godinho é uma escolha fantástica! Sugiro numa próxima oportunidade Fausto.


beijocas

Vitória disse...

Este amarelito é um verdadeiro serviço público..loool

Beijo torradinho

Anita disse...

ehehehehe, este trenguito está sempre a trabalhar para a malta :))))

quero ornatos violeta se faz fabor:))

beijinho trenguito mailindooo

Tá-se bem! disse...

Carla, bem vinda e volta sempre! :)
Assim que puder faço uma bisita :D
Beijo

Tá-se bem! disse...

Menina Bidinha, a frase está ERRADA! Mas atendendo a quem é... bou ber o que se arranja - Sócrates?? Hummmm tá bem!

Está em lista de espera.. ehehehe

Beijocas ;)))

Tá-se bem! disse...

Sandrinha, Ósconta que a frase tava correcta.. >:( também não sabe ler?? Aiii quem escolhe os temas sou euuu!

Bem, por esta passa.. :)

3ª da lista Oki??

Xinhinhus pa tu

Sorrisos em Alta disse...

Eh, pá, concorrência????
Com um dj com música dessas, não tenho hipótese...
;o))

abraço

Tá-se bem! disse...

Casemiro, atão a frase homem!?? Tá bem. :)

Tara perdida registado 4º na lista.. ehehehehehe

Abraços :)

Tá-se bem! disse...

Blueminerva, Ok Fausto em 5º na lista!
Mas para a próxima, é favori num esquecer a frase >:( eheheheh

Beijoooo ;))

Tá-se bem! disse...

Vitinha querida, faço os possíveis LOOOOOL

Beijooooo (Já estás Boa!?) ;)) ehehehe

Tá-se bem! disse...

menina trenguita, e eu quero a frase se faz fabor :) ehehehehe

Ornatos quê?? Tá bem - em 6º na lista hihihihi

Beijocas trenguita mai linda :))

Tá-se bem! disse...

Sorrisos, my friend tu já deves estar farto de discos pedidos, pois é!? ehehehe :)

Abraços :)

Armindo Guimarães disse...

eheheheh

Estou a ver que os Discos Pedidos do Blogatadas está a dar um sucesso do carago.

Até parece a Rádio Festival e o Tá-se bem até parece o Senhor Nebes.

É do baril!

Ó Senhor Nebes! É só pra lhe mandar um abraço, carago!

Sandra. disse...

:))

tássi, oya me nuzoyos e diz me saxas keu a iscreber assim sei ler??!!!!! hellou?!!

ké keu ganho por deixares passar??

xinhinhus pa tu da lua

JPinto disse...

Hehehe, está nice!



Estou de volta à blogosfera...


Abraço

Armindo Guimarães disse...

ehehehehe

Estou a imaginar o Tá-se bem à rasca, passando a Tá-se mal.

O gajo a pensar: "Tou lixado! Meti-me numa do carago... Essa dos Discos Pedidos veio-me dar um trabalho do carago com tanta malta a pedir discos. Os gajos quiseram foi mandarem-me para férias para não me aturarem durante uns tempos.

Filhos da mãe! Lixaram-me bem! Tudo por causa daquele gajo do Porto que veio p'rá qui com uma cantata do carago por causa do Sérgio Godinho!

Tá-se bem! disse...

eheheheheheh Oh Armindo! Tás a imaginar e bem! Por acaso até tenho estado à rasca... mas isso agora não interessa nada!
A culpa é daquele gaijo do Porto, sim aquele da rádio festival...

Venha de lá esse abraço, que amanhã já devo estar melhor... :)

Abraço grande ;)) aqui do Tá-se bem das Nebes :D

Anónimo disse...

Já que escolhes os temas, vê se não metes discos riscados.
Pra mim pode ser o fado da Maria Louca, aquela que tira "de outro lado" e mete na boca :D

Tá-se bem! disse...

Sandrinha, ké ke ganhas?? Ganhas uma musiquinha e já gozas dahhhhhh :p

Xixinhus ;))

Tá-se bem! disse...

Pintinho, bem vindo de volta! Yessss

Abraço ;)

Tá-se bem! disse...

Opinador, e a frase!??? ai ai ai ehehehehehe :D

Teresa disse...

Posso dizer a frase????

O CUSTO DE VIDA AUMENTA E A GENTE NÃO AGUENTA!!!!!!!!


Eu gostaria de ouvir o Zé Cabra.
E dedico essa música ao meu ex marido.

Obrigadinha!!

Teresa disse...

Ora agora reparei que ali a comentadora Sandra teve a mesma ideia!!!

Sandra, dá cá um abraço!!!

Teresa disse...

Ah!!!

Mas ela quer o São lágrimas.... E eu apostava mais num Deixei tudo por ela!!!

Tá-se bem! disse...

Ovinho, ahahahahaha só tu pra me fazer rir a esta hora! Coitado do homem... looooool
Digo eu! :p

Mas a menina é que sabe! O seu pedido é uma ordem! ;)

Beijooo ;))

Teresa disse...

Se não encontrares a musica q pedi, pode ser o Depois de Ti Mais Nada, do elegante Tony Carreira!!

Sandra. disse...

:))

lolol, um abracinho gande à ovinho estrelado tumem :))

tassiiiiiiiiiiii, tazaver como eu já ganhei algo??

imbrulhaaaaaaaaaa :PP

xinhinhus pa tu da lua