segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O Joãozinho..

I

O Joãozinho diz à professora:
- Oh stora tenho na minha mesa um caracol em cima duma caracola!

– Oh Joãozinho não se diz caracol em cima duma caracola! Diz-se caracol em cima de caracol.

Então o Joãozinho esmaga os caracóis e a professora diz:
- Joãozinho isso não se faz!

Responde o Joãozinho: Nah nah nah!
– Na minha mesa não quero paneleirices!


II


A escola vai receber a visita do ministro da educação e a professora está
preocupadíssima com o Joãozinho, que é sempre o desbocado.
- Joãozinho, atenção. Não me vais envergonhar na presença do senhor ministro, está bem? É melhor ficares de boca fechada.

- Tá bem, professora! - Diz ele.

O ministro chega à sala e conversa com os alunos. Pergunta se já sabem ler, se gostam da professora, etc e tal.

Dirigindo-se ao Joãozinho, diz:
- E tu, já lês bem?
- Leio sim, senhor.
- E qual é a palavra mais bonita que aprendeste até hoje?

A professora gela, mas o Joãozinho responde:
- Cubanos.

Ela respira, aliviada.

O ministro insiste então:
- E por quê?

- Porque começa em CU e acaba em ANUS. E ninguém me tira da cabeça que esse B do meio é de BROCHE.


Agora imaginem que o Joãozinho era mesmo de verdade..



Boa Semana!
Saudações joaninas :p

29 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Ai, a inocência! Hihihi!

Beijaço de terrrrrza!

Sadeek disse...

Comove-me sempre a inteligência das crianças....elas são o futuro do nosso planeta e se forem todos como este puto parece-me que estamos a caminhar para bem melhor...AHAHHAAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO

mik@ disse...

lool terriveis que sao os putos :))))
e o afilhado mai lindo como esta? faz mt travessuras? hope so ehehehe
bjinhos

alfabeta disse...

Olha que há muitos!


eheh :)

Myllana disse...

Santa pureza :)

rs

Tá giro.

Tita disse...

Hahahaa! Muito bom! =)
(passei e coiso...)

Beijones* (deixa-me dizer que me rebolei a rir com a noticia de nuestros irmanos!)

Vou voltar...

Vitória disse...

As crianças são realmente o melhor que há..loool

Beijo amarelito

Maísa disse...

Eu quero o joãozinho na minha sala, ahahah.
Beijinhos.

Sorrisos em Alta disse...

Ainda gostava de saber porque é que é sempre o Joãozinho a dar bandeira...
;o)

Rocket disse...

plha! o joáozinho passou por lá hoje tb...ehehe

abração

SandraIsa disse...

Ai o joaozinho é tramado.

Será que ele ficou a pensar que depois também terá aquele tamanho!!??

Huummmm

Beijinhos

Tá-se bem! disse...

Sun Iou, é inocência é.. :(

Beijoooo de quarta Já :|
Uiiiiii :)

Tá-se bem! disse...

Sadeek, temos que acreditar neles! temos que acreditar! temos... :|

ehehehe
Abraçooooo :)

Tá-se bem! disse...

Mikinha, assim que tiver novidades (fotos novas) te aviso!
Ainda nem conseguimos escolher o nome.. loooool mas estão óptimos: Os dois! hihihihi

Beijooo ;)

Tá-se bem! disse...

Alfabeta, graças a Deus! :)
ehehehehe

Tá-se bem! disse...

Myllana, chama-lhe pureza... loooool :p

Tá-se bem! disse...

Tita, passaste e coiso muito bem :)

volta sempre! ehehehe e
Beijones ;)

Tá-se bem! disse...

Vitinha, não tens muito contacto com crianças pois não!? :| hihihihi

Beijoca linda :)

Tá-se bem! disse...

Ferreirinha, falar é fácil... :) ehehehe

Beijoooo ;))

Tá-se bem! disse...

Sorrisos, podes sempre sugerir outro nome... incomoda-te!? Oh Joãozinho?? :p hihihihi

Abraço :)

Tá-se bem! disse...

Rocket, foi?? Ah malandro!! ehehehehe

Abração ;)

Tá-se bem! disse...

Sandra, naquela idade nem pensam nisso... digo eu... loooool

Beijoca :)

Unknown disse...

Joãozinho é tudo de bom !!!

Saudades de vc!!!

Sadeek disse...

Pois temos temos...a vida na terra depende disto, né?
HAHAHAHAHAAHAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sandra. disse...

:))

mui gostaindes de gozar qm é quenininho pah, q tristeza ;))


ihihihih

xinhinhus pa tu da lua

(bem, ó q parece bou ter q alterar o nome q aparece ao enviar uma mensagem/comment...tenho bisto tantas sandras kinda me confundem ó assim)

Tá-se bem! disse...

Marcinha, que quida! :) saudades também... falta de tempo... :| LOOOOL

Beijoooo

Tá-se bem! disse...

Sadeek, pois... :| ehehehe

Abraçooo :)

Tá-se bem! disse...

Eu num te confundo Sandrinha, ;))) hihihihi só tu é que dás xixnhussus e escreves sandrês! LOOOOL :p

xinhinhus pa tu :D

Sandra. disse...

:))

por mui pesado q seja a mui ppl, ésséké a berdade :)) são mui anos discrita assim, agora o bicio bibe nas minhazintranhas :))))))))

Há uns tempos o meu idioma discrita era o luassólês mas sandrolês tumem me soa benhe e isso :)))))))

Inda onte, me mandaram pá iscolinha e comprar libros páprender a iscreber direito, mas eu escrebo DIREITO mui bem :))))))))

xinhinhus pa tu da lua

nb - nasci tripeira e morrerei tripeirinha à mesma :))